ACESSE NOSSO SITE

ESTA PROCURANDO UM IMÓVEL ACESSE NOSSO SITE. www.vivareal.com.br

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MARIDO DE ALUGUEL


 SUA LÂMPADA QUEIMOU, SUA PIA ESTÁ VAZANDO OU ENTUPIDA, PRECISA COLOCAR SUA CORTINA, SEU VASO SANITÁRIO ESTÁ ENTUPIDO, COLOCAR ARMADAR DE REDE, COLOCAR SEU PAINEL DE TV E O SUPORTE DE TV E MUITOS OUTROS SERVIÇOS DO DIA A DIA!





Você sabe o que é um marido de aluguel?
Profissão está em alta em todo país. Em Campos, esta realidade também se confirma.
José Roberto Feitosa é marido de aluguel. Mas sem confusões: a profissão é para prestar pequenos serviços para o lar, como instal
ar varal, consertar a torneira que pinga, ou trocar a resistência do chuveiro. Consertos que, geralmente, são feitos pelo marido - e daí vem o nome da profissão, como o próprio profissional explica. “Minha esposa até brinca quando as pessoas ligam pedindo pelo marido de aluguel: é o meu marido, mas eu empresto para você”, brinca Feitosa, ressaltando que possui clientes em outras regiões. “Volta e meia atendo a clientes em da Região dos Lagos e do Noroeste Fluminense. Nesses casos, são trabalhos maiores, mais complexos”, enfatiza.
Além das tarefas já mencionadas, o marido de aluguel conta ainda que os principais serviços que executa são as trocas de chuveiro, instalação de máquina de lavar, colocação de cortinas e filtros de água. “Acho que o meu ponto fraco é na montagem de móveis, mas o meu sobrinho, que trabalha junto comigo, se encarrega dessa parte”, diz.
A contratação é bem simples. O cliente liga e, se não tiver nenhum outro agendamento, José Roberto atende na hora. O valor mínimo da visita é R$ 30, preço que, normalmente, cobra por hora. “Mas em geral não chega a tanto tempo, então quando sobra uns minutos já vejo se a pessoa não tem uma porta fora de prumo, uma torneira pingando, algum outro serviço para aproveitar a visita”, explica.
Uma curiosidade que faz parte deste é com relação a ter uma profissão com esse nome. Para isso, José Roberto diz que passou por uma situação no mínimo cômica. Certa vez, ao chegar à casa de uma cliente, ele precisou explicar a diferença entre marido de aluguel e acompanhante... “Mas foi só dessa vez”, se diverte, finalizando a entrevista.





ALGUNS SERVIÇOS EXECUTADOS






VÃO DA ÁREA DE SERVIÇO, APARTAMENTO NO 16º ANDAR, PRA COZINHAR ERA UM SUFOCO!

#MARIDODEALUGUEL FOI CHAMADO!

PROBLEMA RESOLVIDO COM ESQUADRIA DE ALUMÍNIO!!



MONTAGEM DO QUARTO DO BEBÊ!
PINTURA DE MÓVEL



ANTES

DEPOIOS


















MONTAGEM DE MOVEIS
ANTES





DEPOIS



INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO ELÉTRICO
ANTES

DEPOIS





INSTALAÇÃO DE CORTINAS
CORTINAS



 INSTALAÇÃO DE VENTILADOR DE TETO
ANTES

DEPOIS



CLIQUE AQUI E VEJA MAIS SERVIÇOS!
MARCELO ARRAIS MARIDO DE ALUGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário